"Ele estava alterado, acho que era droga", diz idoso agredido por motorista de Porsche
Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, foi atacado após pedir a jovem, de 21 anos, parar de acelerar o veículo e fazer barulho que incomodava moradores
![Imagem da noticia "Ele estava alterado, acho que era droga", diz idoso agredido por motorista de Porsche](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FIdoso_agredido_por_motorista_de_Porsche_relembra_momentos_de_tensao_014dd27b69.png&w=1920&q=90)
Ana Beatriz de Paula
Após prestar depoimento na Delegacia Seccional de Santos, Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, falou sobre os momentos de tensão vividos na madrugada de terça-feira (13), quando foi agredido pelo motorista de Porsche, Richard Henrique Julião, de 21 anos. O idoso havia solicitado ao jovem que parasse de fazer barulho em frente ao prédio onde estava hospedado, na Praia Grande, litoral de São Paulo, quando foi violentamente atacado.
+ No litoral paulista, idoso é agredido por dupla em Porsche após pedir fim de barulho
Em entrevista ao Tá na Hora, Argemiro, ainda com as marcas no rosto, relatou o trauma vivido.
"[Espero] que eu volte ao normal, acho que não vai demorar. É difícil aceitar certas coisas, quem sofreu sabe o que é. Mas, esse cara não pode ficar perto de nós, ele tem que ser detido. [...] Se fosse a primeira vez, tudo bem, mas não é", desabafou.
Quando questionado sobre o comportamento do agressor, Argemiro afirmou que Richard parecia alterado.
"Ele estava. Estava meio alterado, acho que era droga. De repente, ele veio para cima de mim", contou.
+ Polícia faz buscas para encontrar motorista de Porsche que agrediu idoso no litoral de SP
O idoso, que ainda processa o ocorrido, expressou sua esperança de que a justiça seja feita.
"Espero que ele pague pelo que fez e pelo que já fez antes. Se eu soubesse que ele era assim, nem teria me aproximado."
A Porsche foi encontrada pela Polícia Militar na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (14). O agressor continua foragido.