No litoral paulista, idoso é agredido por dupla em Porsche após pedir fim de barulho
O homem de 78 anos recebeu socos e chutes até perder a consciência. Ninguém foi detido até o momento

Tá na Hora
Um idoso de 78 anos foi brutalmente agredido por dois homens em frente ao prédio em que mora na Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (13).
A violência ocorreu quando o motorista de um Porsche acelerava incansavelmente o veículo, incomodando os moradores de um prédio residencial. Argemiro Soares da Silva, a vítima, desceu com outros vizinhos para pedir o fim do barulho, mas acabou sendo atacado pelo condutor do veículo e, em seguida, pelo passageiro. Os agressores desferiram socos e chutes, fazendo com que o idoso desmaiasse no meio da via.
+ Motociclista é baleado e atropelado após assalto no Itaim Bibi, em SP
Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou Argemiro ao pronto-socorro, onde passou por exames e foi liberado. Testemunhas relataram que o motorista do Porsche já havia causado incômodo na região em outras ocasiões.
Imagens registradas no local foram entregues à polícia, reforçando o relato da vítima e dos moradores. Durante a confusão, uma mulher que presenciou o crime também afirmou ter sido alvo de insultos por parte do condutor do veículo de luxo.
+ Polícia Federal vai abrir concurso para contratar 1.000 policiais
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande como lesão corporal e difamação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A vítima foi orientada sobre o prazo para apresentar uma queixa formal contra os agressores. As investigações continuam para identificar e responsabilizar os envolvidos na violência.