VÍDEO: Mulher passa mais de duas horas estrangulada por cobra de 20 quilos na Tailândia
O incidente ocorreu na última terça-feira (17), quando a serpente mordeu a coxa da vítima, que caiu no chão e foi envolvida pelo animal
Antonio Souza
Uma mulher viveu momentos de terror em sua casa, localizada na província de Samut Prakan, ao sul de Bangkok, na Tailândia. Arom Arunroj, de 64 anos, foi surpreendida por uma píton de mais de 20 quilos enquanto lavava a louça na cozinha.
Segundo o portal britânico The Guardian, o incidente ocorreu por volta das 20h30 da última terça-feira (17), quando a serpente mordeu a coxa da vítima, que caiu no chão e foi envolvida pelo animal. Em entrevista à imprensa local, Arunroj relatou que, ao sentir uma dor aguda na perna, se virou e percebeu que uma cobra havia se enrolado em seu corpo. "Olhei para baixo e era uma cobra", disse ela
A vítima tentou gritar por ajuda, mas ninguém a ouviu inicialmente. Por mais de duas horas, Arunroj permaneceu em uma luta desesperada contra o animal. A situação só mudou por volta das 22h, quando um vizinho ouviu os gritos e acionou o serviço de emergência.
O sargento da polícia Anusorn Wongmali foi um dos primeiros a chegar ao local, Segundo ele, a cobra media cerca de 4 metros de comprimento e pesava mais de 20 quilos.
A Polícia solicitou a ajuda da fundação de resgate de animais local que conseguiu capturar a cobra e removê-la em segurança. Arunroj foi levada imediatamente ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Ela se recupera bem e está fora de perigo.