Trump diz que Taylor Swift vai "pagar o preço" por apoio a Kamala Harris
Cantora declarou que irá votar na Democrata após o debate da última terça-feira (10)
O ex-presidente Donald Trump disse, em uma entrevista ao Fox & Friends, após o debate eleitoral da última terça-feira (10), que Taylor Swift vai "pagar o preço" por declarar apoio à Kamala Harris.
+ Quem foi melhor? O primeiro debate entre Trump e Kamala
Ao fim do debate, Taylor Swift publicou nas redes sociais um texto afirmando que assistiu ao debate e que iria votar na candidata Democrata e em seu vice, Tim Walz, nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, no dia 5 de novembro.
Em resposta à declaração da cantora, Trump disse que "não é um fã da Taylor Swift".
"É apenas uma questão de tempo. Ela não poderia apoiar o Biden, mas ela é uma pessoa muito liberal. Ela aparenta ter sempre apoiado a Democrata, e ela vai provavelmente pagar o preço por isso no mercado", declarou o candidato à presidência.
+ Após debate, Taylor Swift declara apoio a Kamala Harris com alfinetada em vice de Trump
Para desviar as atenções de Swift, o Republicano afirmou que gostava mais de Brittany Mahomes, esposa do quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes.
"Eu gosto da Brittany, eu acho a Brittany ótima. Brittany teve muitas notícias na última semana, ela é uma grande fã do 'Make America Great Again' (slogan de Trump), essa é uma que eu gosto muito mais do que de Taylor Swift", afirmou Trump.
Por sua vez, Kamala Harris e Tim Walz agradeceram o apoio da cantora. Nas redes sociais, a equipe de Kamala publicou uma foto de "braceletes da amizade" com os nomes da democrata e de seu vice — objeto popular entre os fãs da cantora.
Mãe de pet
O candidato à vice-presidente na chapa de Donald Trump, JD Vance, também reagiu à publicação de Taylor Swift, que segurava seu gato — Benjamin Button —, dizendo: "Taylor Swift, a senhora dos gatos sem filhos".
Em resposta ao ataque direto de Vance, Tim Walz, vice na campanha de Kamala Harris, agradeceu o apoio de Taylor e mencionou que também tem um gato.
"Uau. Eu sou incrivelmente grato, primeiramente, à Taylor Swift. Eu digo isso também, como um dono de gato, um colega dono de gato. Isso foi tão eloquente e claro, e é esse tipo de coragem que precisamos na America para nos erguer", disse o governador de Minnesota.