Trump nomeia Mel Gibson, Sylvester Stallone e Jon Voight como embaixadores especiais
O trio, segundo o republicano, deverá "trazer de volta" os negócios a Hollywood
SBT News
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou os atores Mel Gibson, Sylvester Stallone e Jon Voight como embaixadores especiais.
+ Segundo dia do mandato de Trump terá operação contra imigrantes ilegais, afirma jornal
O trio, segundo o republicano, deverá "trazer de volta" os negócios a Hollywood. Trump, que toma posse nesta segunda-feira (20), alega que as negociações estariam perdendo espaço para países estrangeiros.
+ No fim do mandato de Biden, Lula agradece parceria entre Brasil e Estados Unidos
A escolha dos nomes foi anunciada na rede social Truth:
"É uma honra anunciar Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone como Embaixadores Especiais para um lugar ótimo, mas muito problemático, Hollywood, Califórnia. Eles servirão como Enviados Especiais para mim com o propósito de trazer Hollywood, que perdeu muitos negócios nos últimos quatro anos para Países Estrangeiros, DE VOLTA — MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA! Essas três pessoas muito talentosas serão meus olhos e ouvidos, e farei o que eles sugerirem. Será novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a Era de Ouro de Hollywood!".
Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone manifestaram apoio a Trump durante a campanha presidencial.
+ Posse de Trump: Frio extremo obriga mudança de cerimônia para local fechado
Em 2019, Voight recebeu a Medalha Nacional das Artes e a Medalha nacional de Humanidades pelas mãos do republicano. Gibson, por sua vez, chegou a insultar a democrata Kamala Harris, então candidata à Casa Branca, quando questionado sobre seu posicionamento político. Já Stallone classificou Trump como "mítico".