Trump "está bem", afirma campanha após atentado durante comício na Pensilvânia
Ex-presidente dos EUA discursava quando teria sido atingido na orelha direita. Segundo o Serviço Secreto, o republicano "está em segurança"
Após ser alvo de um atentado durante um comício na Pensilvânia, Donald Trump "está bem" e passa por exames em um centro médico local, segundo informações de integrantes da campanha do ex-presidente dos Estados Unidos.
+Donald Trump é alvo de suposto ataque durante comício na Pensilvânia
O republicano discursava na cidade de Butler, na tarde deste sábado (13), quando disparos teriam sido ouvidos em meio à multidão. Em um vídeo, é possível ver o momento em que Trump leva as mãos à orelha e é imediatamente protegido e escoltado por agentes do Serviço Secreto. As imagens mostram ainda marcas de sangue no lado direito da cabeça do ex-presidente.
Em nota, o porta-voz da campanha republicana, Steven Cheung, afirma que o Donald Trump "agradece à policia e aos socorristas por sua ação rápida durante esse ato hediondo". Já segundo informações da Inteligência dos Estados Unidos e do Serviço Secreto, o ex-presidente foi retirado do local em um helicóptero e já está em segurança.