Trump atende em McDonald’s e cliente brasileira pede: “Não deixe que os EUA se tornem o Brasil”
Candidato republicano entregou pedidos no drive-thru durante agenda de campanha
O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, cozinhou batatas fritas e atendeu clientes no drive-thru de um McDonald’s do condado de Bucks, na Pensilvânia, neste sábado (20). A ação fez parte da agenda de campanha do ex-presidente.
Durante a entrega de pedidos, uma cliente brasileira se surpreendeu com a presença de Trump no local e fez um pedido: “Por favor, não deixe que os Estados Unidos se tornem o Brasil, o meu país natal. Por favor”.
+ Elon Musk promete doar US$ 1 milhão por dia a eleitores de Trump até dia da eleição
O republicano, que estava uniformizado, de avental e uma gravata vermelha, então, respondeu: “Nós vamos torná-lo melhor do que nunca, ok?”.
O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) compartilhou o vídeo do encontro nas redes sociais e parabenizou a cliente pela postura.
Pensilvânia
Trump e a candidata democrata, vice-presidente Kamala Harris, têm se concentrado na Pensilvânia e em outros estados-pêndulo, como são chamadas as regiões cujo eleitorado não têm apoio majoritário para um postulante.
Esses estados serão fundamentais para definir o resultado das eleições e, por esse motivo, Trump e Kamala têm cumprido agenda na Pensilvânia nos últimos dias.