Mundo

Trump ataca Biden e prevê um "banho de sangue" se perder eleição nos EUA

Ex-presidente também disse que alguns imigrantes "não são pessoas" e elogiou manifestantes que cumprem penas pela invasão do Capitólio

Imagem da noticia Trump ataca Biden e prevê um "banho de sangue" se perder eleição nos EUA
• Atualizado em

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou Joe Biden, disse que alguns imigrantes "não são pessoas" e prevê um "banho de sangue" se perder a disputa presidencial.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover
“Agora, se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos – isso será o mínimo. Será um banho de sangue para o país.”, disse

O evento aconteceu em Ohio, neste sábado (16), onde ele suspostamente apoiava seu candidato preferido nas primárias para o Senado do estado. As informações são do jornal The New York Times.

Em sua fala, Trump também chamou Biden de “presidente idiota” em diversas oportunidades. Ele também se referiu ao presidente dos EUA como “filho da mãe burro".

Além disso, teceu elogios aos manifestantes que cumprem penas pela invasão do Capitólio, em 6 de janeiro de 2021: são "patriotas inacreditáveis".

Trump quase ficou fora da disputa presidencial

Após perder as eleições em 2020 para Joe Biden, Trump fez um discurso para uma multidão que, em seguida, invadiu o prédio do Capitólio, o congresso dos EUA. Em razão disso, ele quase ficou fora da disputa presidencial este ano.

Trump também é investigado no caso de um pagamento para comprar o silêncio de uma atriz pornô, no primeiro indiciamento criminal contra um ex-presidente dos Estados Unidos. Outra ação incrimina o ex-presidente de pressionar funcionários públicos para anular a vitória de Joe Biden em 2020, com uma ligação telefônica gravada na qual pediu ao secretário de Estado da Geórgia que "encontrasse" votos suficientes para reverter o resultado.

Ao todo são 91 acusações criminais em quatro processos.

Assuntos relacionados

Mundo
Trump
Donald Trump

Últimas Notícias