Mundo

Stalker de tenista é impedido de comprar ingressos para torneio

Ao tentar solicitar os ingressos, o homem teve seu nome colocado em alerta vermelho

Imagem da noticia Stalker de tenista é impedido de comprar ingressos para torneio
Tenista Emma Raducanu | Foto AP/Joanna Chan

Um homem acusado de perseguir a jovem tenista Emma Raducanu, de 22 anos, foi impedido de comprar ingressos para o torneio de tênis de Wimbledon, que acontece em Londres. Conforme as informações da mídia britânica, ele foi bloqueado pelo sistema de segurança do All England Club.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A BBC e outras agências de notícias relataram que o stalker tentou solicitar ingressos por meio de votação pública para o torneio Grand Slam, que começa em 30 de junho. No entanto, seu nome foi colocado em alerta vermelho.

Perseguição pela tenista

O homem já havia tentado se aproximar de Emma Raducanu em outras situações. No campeonato de Dubai, em fevereiro deste ano, a tenista reconheceu o stalker na arquibancada do estádio em que disputava uma partida contra Karolina Muchova. Chorando, pediu para que a partida fosse paralisada.

Raducanu se abrigou atrás da cadeira do árbitro. Depois, ela contou que “não conseguia ver a bola devido às lágrimas" e que lutava para respirar antes de se aproximar do árbitro.

Um dia antes, ele havia deixado uma carta para ela e tirado uma foto dela, o que deixou a campeã do US Open de 2021 nervosa.

O homem foi expulso do torneio. Posteriormente, foi detido pela polícia de Dubai e assinou um documento comprometendo-se a "manter distância" da jovem.

* Com informações da Associated Press

Últimas Notícias