Publicidade
Mundo

Mãe de Cassie diz que Diddy exigiu dinheiro e ameaçou divulgar vídeos íntimos após término com a filha

Regina Ventura contou em tribunal que rapper fez ameaças após descobrir relacionamento da cantora com Kid Cudi

• Atualizado em
Publicidade

Durante julgamento por tráfico sexual do rapper e produtor Sean “Diddy” Combs, nesta terça-feira (20), a mãe da cantora Casandra “Cassie” Ventura afirmou que o artista exigiu US$ 20 mil da família e ameaçou divulgar vídeos sexuais da filha.

Regina Ventura afirmou aos juízes que, no final de 2011, recebeu um e-mail de Cassie informando que Diddy pretendia divulgar dois vídeos íntimos da artista e enviar alguém para machucar tanto ela quanto o rapper Kid Cudi, com quem Cassie mantinha um relacionamento na época. “Eu não entendi muita coisa. As fitas de sexo me chocaram”, disse Regina ao júri.

A mãe da cantora relatou que, logo após o episódio, recebeu uma exigência de US$ 20 mil de Combs. Segundo ela, o valor seria uma compensação pelos gastos que o rapper teve com Cassie, já que ele estava insatisfeito com o novo relacionamento da cantora. “Ele estava com raiva por ter gastado dinheiro com ela e ela ter ido ficar com outra pessoa”, afirmou.

+ Caso P.Diddy: cantora Cassie afirma que rapper a estuprou e ameaçou divulgar vídeos íntimos

+ Caso P. Diddy: Cantora afirma ter assistido agressões do rapper à ex-namorada

Regina afirmou ainda que ela e o marido chegaram a fazer um empréstimo com garantia do imóvel da família para pagar a quantia pedida. “Eu estava com medo pela segurança da minha filha”, declarou. Poucos dias depois, o dinheiro foi devolvido e Cassie reatou com Diddy.

O depoimento da mãe da cantora durou menos de 30 minutos, já que o advogado de defesa de Combs, Marc Agnifilo, optou por não fazer o contrainterrogatório. Durante o relato, o júri teve acesso a imagens de hematomas no corpo de Cassie, que teriam sido feitas quando ela voltou para casa no Natal de 2011.

Antes do início do depoimento, Agnifilo tentou impedir o testemunho, alegando que ele era “puramente tendencioso”, por destacar a diferença de poder financeiro entre Combs e a família Ventura. No entanto, o juiz Arun Subramanian autorizou a fala de Regina, considerando que o conteúdo indicava um possível caso de extorsão, devido às ameaças relatadas.

O rapper Kid Cudi, cujo nome verdadeiro é Scott Mescudi, está previsto para testemunhar entre quarta e quinta-feira.

*com informações da Associated Press

Publicidade

Assuntos relacionados

Sean Diddy Combs
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade