Justin Timberlake deixa prisão após audiência de custódia
Cantor foi detido na noite de segunda-feira (17) por suspeita de embriaguez ao volante
Justin Timberlake foi liberado da prisão após passar por audiência de custódia na terça-feira (18), nos Estados Unidos. O cantor foi detido pela polícia de Sag Harbor, bairro nobre da região de Hamptons, por suspeita de embriaguez ao volante. Ele deve passar por uma nova audiência no tribunal, mas de forma virtual, no fim de julho.
Justin foi abordado após ultrapassar um sinal vermelho e invadir a contramão pelo menos duas vezes. Segundo os policiais, o cantor estava com os olhos vermelhos e “vidrados”, além de cheiro de álcool no hálito. Ele falhou no teste de sobriedade – que é de se equilibrar em um pé só, andar e se virar – e negou fazer o teste do bafômetro.
Logo após ser liberado, o Departamento de Polícia de Sag Harbor divulgou a famosa “mugshot" de Justin – fotografias de pessoas fichadas.
+ De nudez no SuperBowl a aborto forçado: relembre polêmicas de Justin Timberlake
A detenção ocorreu em meio à turnê “Forget Tomorrow World” de Justin nos Estados Unidos, em apoio ao álbum "Everything I Thought It Was". O cantor tem duas apresentações marcadas em Chicago neste fim de semana, no United Center, e outras duas em Nova York na próxima semana, no Madison Square Garden.