Homem encontra 115 bichos de pelúcia atrás de parede e começa a doá-los ao redor do mundo
Proprietário da residência gravou momento da descoberta e publicou vídeo no TikTok, que rapidamente alcançou mais de cinco milhões de visualizações
Um homem encontrou 115 bichos de pelúcia escondidos atrás de uma parede de gesso, em Saanich, na Colúmbia Britânica, no oeste do Canadá.
+ Economia, imigração e clima: Veja 5 promessas de Trump para Presidência
Durante a reforma de sua garagem, Connor Nijsse temia encontrar mofo ou roedores. No entanto, ele se deparou com uma série de bichos de pelúcia, do chão ao teto, atrás da parede de gesso, segundo o site CTV News Vancouver.
+ "Ainda Estou Aqui" estreia nesta quinta (7) nos cinemas: quais as chances do filme no Oscar 2025?
Com a ajuda da esposa, Brianne Hinkkuri, Connor gravou momento e publicou um vídeo no TikTok que rapidamente se tornou viral, acumulando mais de cinco milhões de visualizações.
Sem saber quem havia colocado os bichos de pelúcia lá, o casal compartilhou o conteúdo e começou a receber histórias emocionantes de pessoas que reconheceram seus próprios bichos de pelúcia na coleção.
+ Austrália planeja proibir redes sociais para menores de 16 anos
Uma das pessoas que se emocionou foi Angela McNellan, de Ontário, que reconheceu um pato de pelúcia perdido na infância. Em um gesto de generosidade, Connor e Brianne enviaram dois desses patos para Angela e suas filhas.
A história tocou muitas pessoas e, desde então, o casal tem enviado bichos de pelúcia para fãs ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos e Reino Unido. A iniciativa tem espalhado alegria e nostalgia, trazendo conforto a muitas famílias e mantendo vivas as memórias de infância.