Furacão Milton: veja imagens da destruição
Fenômeno atingiu costa dos EUA, causando estragos em várias cidades da Flórida; Taylor Swift doou dinheiro para ajudar vítimas
Na noite desta quarta-feira (9) o Furacão Milton chegou à costa da Flórida, nos EUA, como um ciclone de categoria 3, com ventos de 205 km/h e chuvas torrenciais que resultaram em uma onda de destruição e deixou, até o momento, 4 mortes. Com sua força, o fenômeno climático afetou comunidades inteiras, provocando evacuações e danos significativos à infraestrutura.
+ Vídeo: polícia salva cão abandonado amarrado antes da chegada do furacão Milton
Imagens das consequências do furacão já circulam nas redes sociais, evidenciando a gravidade da situação e o impacto sobre a vida dos moradores da região. As autoridades estão avaliando os estragos e trabalhando para restaurar os serviços essenciais.
Após os eventos do Furacão Milton e o Furacão Helene - que deixou cerca de 200 mortes - a cantora Taylor Swift, que recentemente se tornou a cantora mais rica do mundo, doou US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 27,9 milhões) para ajudar as vítimas afetadas pelos eventos climáticos. A informação foi anunciada pela Feeding America, uma organização sem fins lucrativos que integra uma rede nacional de mais de 200 instituições.