Mundo

Faxineira de 32 anos, mãe de quatro, é morta com tiro na cabeça após entrar por engano em casa nos EUA

Maria Florinda Rios Perez de Velasquez tentou abrir a porta da residência com uma chave e foi imediatamente baleada; ela morreu na frente do marido

Imagem da noticia Faxineira de 32 anos, mãe de quatro, é morta com tiro na cabeça após entrar por engano em casa nos EUA
Maria Florinda Rios Perez de Velasquez, de 32 anos, imigrante guatemalteca que trabalhava como faxineira nos EUA; ela foi morta após entrar numa casa por engano | Foto: Divulgação/Sprowl Funeral & Cremation Care
Publicidade

Uma mulher de 32 anos, que trabalhava como faxineira, foi baleada na cabeça e morta após entrar por engano numa casa nos Estados Unidos. Maria Florinda Rios Perez de Velasquez tinha quatro filhos, com idades entre 1 e 17 anos.

Na manhã de quarta-feira (5), Maria Florinda, uma imigrante da Guatemala, estava a caminho de uma residência particular com o marido para limpar uma casa em Whitestown, em Indiana, quando tentou abrir a porta com uma chave e foi imediatamente baleada na cabeça. Ela então "caiu nos braços do marido", contou o irmão da vítima, Rudy Rios.

+Motociclista reage a tentativa de assalto e atira em suspeito em Duque de Caxias (RJ)

"É tão injusto. Ela só estava tentando trazer o pão de cada dia para sustentar sua família. Ela foi acidentalmente à casa errada, mas ele não deveria ter tirado a vida dela", afirmou Rios à rede de notícias NBC News. "Ela não estava fazendo ameaça, não tinha nada nas mãos, apenas aquelas chaves."

Em comunicado compartilhado nas redes sociais, o Departamento de Polícia Metropolitana de West Midlands (WMPD, na sigla em inglês) disse que "os policiais agiram rapidamente para isolar a casa e levar a mulher para um local seguro, a fim de tentar reanimá-la". Apesar disso, "descobriram que ela já estava morta quando chegaram".

O atirador, que não teve a identidade revelada, não foi preso e ainda não se sabe se ele será processado criminalmente. O capitão John John Yurkosh, do Departamento de Polícia Metropolitana de Whitestown, declarou à WTHR, afiliada local da ABC News, que "tudo está muito recente" e que a polícia está "tentando esclarecer exatamente o que aconteceu e, se for o caso, quais acusações seriam feitas".

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade