Brasileiro, esposa e filho morrem atropelados em ponto de ônibus nos EUA
Idosa de 78 anos estava na contramão e em alta velocidade, a 110 km/h; outro bebê está em estado grave
Um brasileiro, a companheira dele, de nacionalidade portuguesa, e o filho do casal foram atropelados e mortos enquanto estavam parados em um ponto de ônibus em São Francisco, na Califórnia (EUA). Um outro bebê, também filho do casal, está internado. A tragédia foi registrada no último sábado (16).
+ Pai que matou a própria filha é preso no litoral de SP
Diego Cardoso de Oliveira, de 40 anos, era brasileiro e se casou com a portuguesa Matilde Ramos Pinto, de 38. O bebê mais velho tinha apenas um ano e não resistiu aos ferimentos. A outra criança, de três meses de vida, segue em estado grave.
A família estava aguardava o ônibus para um passeio em um zoológico. Segundo a polícia local, uma idosa de 78 anos invadiu a via na contramão e em alta velocidade, atingindo a família. A atropeladora estava a 110 km/h, segundo a perícia.
+ Daniel Alves pode deixar prisão nesta quinta-feira (21) se pagar fiança de 1 milhão de euros
Diego morreu no local, enquanto Matilde e o filho chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Segundo a prefeita da cidade, London Breed, a cena do local do atropelamento era “devastadora”. Diego era diretor de criação, enquanto Matilde era produtora executiva de filmes.
A idosa, identificada como Mary Fong Lau, foi para o hospital e autuada por homicídio culposo sob direção de veículo automotivo, direção imprudente resultando em ferimento e violações das leis de trânsito.