Brasileira desaparecida durante aniversário do pai em Portugal se apresenta à polícia
Natalie disse que brigou com o homem e foi para um hospital após uma crise nervosa
A brasileira Natalie, de 38 anos, que ficou desaparecida após comemorar o aniversário de 69 anos do pai em um restaurante na cidade de Almada, em Portugal, na tarde de sábado (21), se apresentou à polícia. O caso foi revelado pela seção do Brasil do jornal português Público.
Na noite de domingo (22), Natalie relatou aos policiais que precisou ir a um hospital após sofrer um "ataque de pânico" depois de uma discussão com o pai, que também é brasileiro e coronel reformado.
+Justiça de Pernambuco decide se mantém prisão de Deolane Bezerra
De acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP), o coronel omitiu a briga com Natalie. Foram feitas “diligências com o intuito de localizar a desaparecida, uma vez que as informações eram muito contraditórias e o pai dela deixou de atender as chamadas de telefone da Polícia", disse a PSP.
Após Natalie ir ao banheiro e não voltar mais, o pai questionou os funcionários do local, que afirmaram não ter visto a mulher. A equipe do estabelecimento passou a procurá-la nos pontos de ônibus da cidade e em um terminal de barcos que cruzam o mar para a capital Lisboa.
A investigação policial acreditava que ela não tinha fugido, já que ela deixou sob a mesa o celular, uma bolsa e uma mochila com alguns pertences. Para os trabalhadores do restaurante que auxiliaram na busca da brasileira, o encontro de Natalie foi um alívio.