Brad Everett Young, ator de Grey's Anatomy, morre aos 46 anos
Artista, que também atuou em 'As Panteras' e 'Jurassic Park III', sofreu acidente de carro em Los Angeles

Emanuelle Menezes
Brad Everett Young, ator norte-americano que participou da série 'Grey's Anatomy', morreu aos 46 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o artista sofreu um acidente de carro no último domingo (14).
+ Homem de 32 anos morre após andar em montanha-russa nos EUA
O veículo que Brad dirigia foi atingido por outro que andava na contramão, em uma rodovia, segundo a assessoria de imprensa do ator. "Sentiremos muita falta dele", diz nota da assessoria publicada nas redes sociais nesta quarta-feira (18).
O ator interpretou um paciente que precisava realizar uma cirurgia do apêndice, em um episódio da quinta temporada do seriado médico. Além de 'Grey's Anatomy', teve pequenos papéis em episódios de programas como 'Boy Meets World', 'Felicity' e 'Numb3rs' e em filmes como 'As Panteras' (2000) e 'Jurassic Park III'.
Brad também era fotógrafo de celebridades. Ele fundou ainda a Dream Loud Official, uma ONG formada para preservar programas de música e arte nas escolas dos Estados Unidos.
"Ele dedicou inúmeras horas, paixão e criatividade para restaurar e preservar esses componentes vitais da educação, acreditando que as artes não são um luxo, mas uma necessidade", disse a assessoria de imprensa do ator.