Ataque a tiros em escritório de imigração nos EUA deixa um morto e feridos
De acordo com informações dos jornais locais, pelo menos uma das vítimas estavam em estado crítico
SBT News
com informações da Reuters
Duas pessoas foram feridas e uma morta em um ataque a tiros nesta quarta-feira (24) em um escritório federal do ICE (Imigração e Alfândega) em Dallas, nos Estados Unidos. O atirador se matou em seguida, disseram autoridades federais.
A polícia respondeu a relatos de tiroteio no escritório no noroeste de Dallas por volta das 7h30 da manhã, horário local, informou a mídia.
+ Homem é condenado por tentar matar Trump e pode pegar prisão perpétua nos EUA
A secretária do Departamento de Segurança Interna, Kristi Noem, disse em um post no X que houve vários feridos, vítimas fatais e que o atirador estava morto.
"O ataque obsessivo à aplicação da lei, particularmente ao ICE, precisa parar. Estou rezando por todos os feridos nesse ataque e por suas famílias", escreveu o vice-presidente dos EUA, JD Vance, no X, respondendo a Noem.
O atirador foi encontrado morto no telhado de um prédio próximo, informou a WFAA, afiliada local da ABC, citando fontes.
"As informações preliminares são de um possível atirador", disse o diretor interino do ICE, Todd Lyons, à CNN.
+ Passagem de supertufão Ragasa deixa 14 mortos em Taiwan e paralisa Hong Kong
De acordo com informações dos jornais locais, pelo menos uma das vítimas estavam em estado crítico.
Um porta-voz do ICE não respondeu imediatamente às perguntas da agência de notícias Reuters. A polícia de Dallas também não retornou imediatamente as ligações ou e-mails solicitando comentários.