Publicidade
Mundo

Jornal revela últimas palavras de diretora morta por tiro acidental em set

Segundo o 'Los Angeles Times', Haylana reagiu com "bom humor" ao disparo acidental de Alec Baldwin

Imagem da noticia Jornal revela últimas palavras de diretora morta por tiro acidental em set
diretora diz últimas palavras
• Atualizado em
Publicidade

As últimas palavras da diretora de fotografia, Haylana Hutchins, foram divulgadas nesta 2 feira(1.nov). Segundo informações do jornal Los Angeles Times, Haylana reagiu com "bom humor" ao disparo acidental de Alec Baldwin que tirou sua vida.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Para reconstituir o passo a passo do acidente, o jornal entrevistou 14 membros da equipe que estavam presente no momento trágico e teve acesso a emails e mensagens de textos.

Em meio a pedidos de socorro, a diretora se despediu com uma frase: "Não, isso não foi bom. Isso não foi nada bom".

Os relatos apontam que ao ser atingida, a diretora tropeçou para trás e caiu nos braços do eletricista chefe do set de filmagens. A mesma bala atingiu o diretor Joel Souza, que também caiu no chão e proferiu no momento: "O que diabos foi isso? Queima". 

Nesse momento, o ator colocou a arma em cima de um banco e começou a perguntar repetidamente: "O que diabos acabou de acontecer?". A equipe do filme correu para perto de Halyna para saber como ela estava e solicitou apoio a um médico. O último contato da diretora foi com um  operador de áudio, que olhou para ela e repetiu: "Oh, isso não foi bom". Poucas horas depois, ela foi declarada morta. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade