Caso Gabby Petito: youtuber foi estrangulada, diz legista
Jovem foi encontrada morta em parque. Buscas pelo noivo, suspeito pelo crime e desaparecido, continuam
Primeiro Impacto
A polícia estadunidense revelou, em coletiva de imprensa, a autópsia do corpo da youtuber e influenciadora Gabby Petito. De acordo com os peritos, a jovem foi estrangulada e a morte ocorreu de três a quatro semanas antes do corpo ser encontrado em um parque do estado de Wyoming, em 19 de setembro.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Gabby deixou o emprego para viajar com o noivo Brian Laundrie e relatar o trajeto, a bordo de uma van, nas redes sociais, documentando com fotos e vídeos. Brian voltou sozinho e, depois, desapareceu.
Ele é considerado o principal suspeito pela morte da jovem e foi indiciado em 23 de setembro por ter usado um cartão de Gabby após o desaparecimento dela. O rapaz foi visto pela última vez na Flórida e, até o momento, não é considerado responsável pela morte da influenciadora.
A youtuber desapareceu no dia 11 daquele mês e o corpo encontrado oito dias depois. O caso causou comoção nos Estados Unidos. Brian Laundrie teria dito aos familiares que faria uma trilha em uma reserva natural da Flórida. As buscas da polícia estadunidense por Brian prosseguem.
Veja também:
+ Polícia dos EUA encontra possível corpo de youtuber desaparecida
+ Gabby Petito: perícia da polícia dos EUA diz que youtuber foi morta