Brasil

Acidente com carro de luxo deixa caminhoneiro morto na BR-101 em SC

Audi furtado capotou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com caminhão em Balneário Camboriú; quatro jovens ficaram feridos

Imagem da noticia Acidente com carro de luxo deixa caminhoneiro morto na BR-101 em SC
Acidente ocorreu por volta das 23h15 desta quinta-feira (8) | Divulgação/BC Trânsito
,

Um grave acidente envolvendo um carro de luxo furtado deixou um caminhoneiro de 53 anos morto e quatro jovens feridos na noite de quinta-feira (8), na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h15, no km 137 da rodovia. Um Audi Q5, com placas de Balneário Camboriú, capotou, atravessou o canteiro central e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz, emplacado em Biguaçu. Uma Mitsubishi L200 Triton, com placas do Rio Grande do Sul, também acabou envolvida.

Audi furtado capotou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com caminhão | Divulgação/BC Trânsito
Audi furtado capotou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com caminhão | Divulgação/BC Trânsito

No caminhão, o motorista de 53 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já no Audi estavam quatro ocupantes do sexo masculino, com idades entre 17 e 26 anos. O condutor, de 19 anos, e os passageiros sofreram lesões leves. O motorista da caminhonete L200, de 46 anos, não se feriu.

De acordo com a Polícia Civil de Balneário Camboriú, o Audi Q5 havia sido furtado de um lava-rápido pouco antes do acidente. O jovem que conduzia o veículo não possui habilitação e teria convidado amigos para um passeio. O teste do bafômetro realizado nele deu resultado negativo para ingestão de álcool. Apesar disso, o rapaz permanece internado e sob custódia policial.

Após receber alta hospitalar, o motorista será encaminhado à Delegacia de Polícia, onde será autuado em flagrante. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

Últimas Notícias