Publicidade
Mundo

Adolescentes se recusam a usar máscara e voo nos EUA é cancelado

Jovens de Boston iriam comemorar formatura com viagem para Bahamas, mas alguns participantes decidiram se recusar a colocar a máscara

Imagem da noticia Adolescentes se recusam a usar máscara e voo nos EUA é cancelado
Adolescentes se recusam a usar máscara e voo nos EUA é cancelado
• Atualizado em
Publicidade

O voo 893 da American Airlines, que sairia da Carolina do Norte na noite da última segunda-feira (5) com destino às Bahamas, foi cancelado após 30 adolescentes se recusarem a usar a máscara de proteção contra a covid-19.

A partida já havia atrasado por conta de problemas mecânicos, mas todos os passageiros chegaram a embarcar na aeronave. A bordo, o grupo vindo de Boston, que estava fazendo uma viagem de formatura, começou a discutir com passageiros e tripulantes se recusando a cumprir a lei.

A companhia optou por remarcar o voo para o dia seguinte. A mudança desagradou os clientes, que chegaram a dar entrevistas para a televisão americana WSOC-TV. A empresa aérea distribuiu diária em um hotel e cupons para refeições.

Os estudantes tiveram que dormir no aeroporto internacional de Charlotte Douglas, pois são menores de idade e não tinham autorização para se hospedar na acomodação oferecida. No dia seguinte, resolveram cumprir as regras e o avião partiu. Ninguém foi preso. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade