Musa do golpe: Fisiculturista é condenada a 4 anos de prisão por crimes em São Paulo
Andrea Luciana Zaude, de 37 anos, utilizava comprovantes de pagamento falsos para tentar enganar funcionários de joalheria
Antonio Souza
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou, nesta quarta-feira (11), a fisiculturista que aplicou um golpe de mais de R$ 13 mil em uma joalheria localizada na capital paulista. Andrea Luciana Zaude, de 37 anos, foi sentenciada a quase quatro anos de prisão pelo crime.
Andrea utilizava comprovantes de pagamento falsos para tentar enganar funcionários da loja Brilho e Luz Comércio de Joias Semijoias Ltda, no Shopping Center Norte, induzindo-os ao erro durante as transações.
Após ser desmascarada, a mulher tentou fugir do local, atropelando um segurança do shopping. O funcionário sofreu sete fraturas na perna e precisou passar por uma cirurgia.
Durante a fuga, a personal trainer, que também é fisiculturista, bateu em outro veículo ao dar marcha à ré, o que agravou sua pena.
Andrea foi condenada por estelionato e lesão corporal, com o agravante de ter fugido do local do acidente, conforme previsto no Código Penal.