Publicidade
Justiça

Musa do golpe: Fisiculturista é condenada a 4 anos de prisão por crimes em São Paulo

Andrea Luciana Zaude, de 37 anos, utilizava comprovantes de pagamento falsos para tentar enganar funcionários de joalheria

Imagem da noticia Musa do golpe: Fisiculturista é condenada a 4 anos de prisão por crimes em São Paulo
Andrea Luciana Zaude, de 37 anos, foi sentenciada a quase quatro anos de prisão | Redes Sociais / Reprodução
Publicidade

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou, nesta quarta-feira (11), a fisiculturista que aplicou um golpe de mais de R$ 13 mil em uma joalheria localizada na capital paulista. Andrea Luciana Zaude, de 37 anos, foi sentenciada a quase quatro anos de prisão pelo crime.

Andrea utilizava comprovantes de pagamento falsos para tentar enganar funcionários da loja Brilho e Luz Comércio de Joias Semijoias Ltda, no Shopping Center Norte, induzindo-os ao erro durante as transações.

Após ser desmascarada, a mulher tentou fugir do local, atropelando um segurança do shopping. O funcionário sofreu sete fraturas na perna e precisou passar por uma cirurgia.

Durante a fuga, a personal trainer, que também é fisiculturista, bateu em outro veículo ao dar marcha à ré, o que agravou sua pena.

Andrea foi condenada por estelionato e lesão corporal, com o agravante de ter fugido do local do acidente, conforme previsto no Código Penal.

Relembre o caso

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade