Paulo Cupertino vai a júri popular por morte de ator Rafael Miguel
Ainda não há data definida para o julgamento
SBT News
A Justiça de São Paulo decidiu que Paulo Cupertino vai a júri popular pelo assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele. O empresário está preso desde maio do ano passado após passar quase três anos foragido.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A decisão é do juiz Ricardo Augusto Ramos, da 1ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda. Ainda não há data definida para o julgamento.
Além de Cupertino, o Tribunal do Júri também irá julgar dois homens acusados de ajudar o assassino a fugir e se esconder.
Relembre o crime
Rafael Miguel e os pais foram assassinados em frente à casa de Isabela, na zona sul da capital paulista. Eles teriam ido à residência da jovem para conversar com a família sobre o relacionamento dos dois. Os vizinhos contam que as vítimas conversavam no portão com Isabela e a mãe dela, quando Paulo chegou. Sem dizer, ele sacou uma arma e atirou contra os três. A polícia suspeita que ele tenha utilizado um carro com placas clonadas na fuga.
Segundo o laudo necroscópico realizado nas vítimas, Paulo Cupertino efetuou treze disparos de pistola contra Rafael Miguel e os pais dele. Sete tiros atingiram o ator, quatro, o pai dele, e dois, a mãe. No SBT, o jovem ficou conhecido pelos personagens Bentinho, na novela Cristal (2006), e Paçoca, na novela Chiquititas, exibida em 2013.