Publicidade
Justiça

Procurador que agrediu chefe mulher é preso em SP

Procuradora-geral Gabriela Monteiro foi agredida após ela aplicar um procedimento disciplinar contra Demétrius Oliveira Macedo

Imagem da noticia Procurador que agrediu chefe mulher é preso em SP
Demétrius Oliveira Macedo agrediu sua chefe, a procuradora-geral de Registro (SP), Gabriela Monteiro de Barros. Vídeo da violência viralizou nas redes sociais | Reprodução/SBT
• Atualizado em
Publicidade

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu brutalmente a procuradora-geral da cidade de Registro (SP), Gabriela Monteiro de Barros, foi preso na capital paulista. A Polícia Civil encontrou Demétrius Oliveira de Macedo em uma clínica na cidade de Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

+ EXCLUSIVO: Procuradora fala ao SBT das agressões que sofreu de colega
+ Associação de procuradores repudia violência contra colega mulher em SP
+ Procurador espanca colega de trabalho em prefeitura de SP

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A informação foi confirmada pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).


O mandado foi expedido na quarta-feira (22.jun) pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Registro, Raphael Ernane Neves, justificando que "nenhuma das medidas alternativas se revela pertinente".

De acordo com o despacho do delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial de Registro, que representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal da cidade, o acusado "vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública". 

Demétrius Oliveira Macedo agrediu sua chefe, a procuradora-geral de Registro (SP), Gabriela Monteiro de Barros. Vídeo da violência viralizou nas redes sociais | Reprodução/SBT

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral, para fundamentar o pedido de prisão preventiva. Mais detalhes serão passados ao final da ação policial.

"Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei. Agressor de mulher vai pra cadeia aqui em São Paulo. Denuncie sempre", ressaltou Garcia.

VIDEO: Assista ao vídeo da agressão que viralizou nas redes sociais esta semana:

VIDEO: Procuradora fala ao Primeiro Impacto sobre a agressão que sofreu:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade