Publicidade
Justiça

Caso Miguel: Justiça começa a ouvir testemunhas

Menino foi morto em julho, pela mãe e pela madrasta, em Imbé, município do Rio Grande do Sul 

Imagem da noticia Caso Miguel: Justiça começa a ouvir testemunhas
caso miguel
• Atualizado em
Publicidade

A Justiça começou a ouvir, nesta 5ª feira, (18.nov), as testemunhas do caso Minguel Rodrigues Dos Santos,  morto aos sete anos, na noite de 28 de julho. O corpo da criança foi colocado dentro de uma mala e arremessado no rio Tramandaí, que deságua no oceano Atlântico e faz o limite natural entre os municípios de Tramandaí e Imbé, e nunca mais foi encontrado.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A mãe do menino , Yasmin Santos Rodrigues, e a namorada, Bruna Porto da Rosa, chegaram na mesma viatura ao fórum de Tramandaí, a 130km de Porto Alegre, capital do estado de Rio Grande do Sul, no sul do Brasil.  Na sala de audiências, elas não se falaram, mas sentaram próximas uma da outra. 

Entre as 22 testenhumas previstas para serem ouvidas, os policiais envolvidos no caso foram os primeiros ouvidos. Segundo Filipe Trelles, advogado da mãe, ela é inocente e foi pressionada pela polícia a confessar a morte do filho, após o sumiço da criança.  Ainda de acordo com Trelles, a defesa foi surpreendida com documentos que ainda não foram analisados. O teor das provas não foi divulgado. Os interrogatórios de Yasmin e Bruna estão previstos para a próxima sexta-feira, 19/novembro. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade