Jornalismo
Cantor Pedro dá sinais de melhoras mas sequelas são desconhecidas
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
O último boletim - divulgado no fim do dia - informa que Pedro reagiu bem à hemodiálise. Os médico já começam a reduzir os medicamentos que mantém o cantor em coma. Eles querem com isso, estimular o paciente a reagir e, se possível, retomar as funções normais do corpo. Apesar dos sinais positivos os médicos ainda vão avaliar quais serão as sequelas.
O cantor, de 24 anos, teve lesões no tórax, abdômen e na cabeça. Segundo os médicos, o edema cerebral, ou seja, o acúmulo de sangue no crânio é grave e por isso está sedado. A equipe também tenta combater com antibióticos uma inflamação nos pulmões. Pedro já teve duas paradas cardíacas, uma delas durou seis minutos.
Durante o dia fãs estiveram no hospital com faixas e mensagens positivas. Pedro esteve cercado de amigos desde que foi internado em Goiânia. O artista sofreu um acidente em uma estrada em Minas Gerais, na manhã de sexta-feira. Ele capotou e foi projetado para fora do veículo. A família acredita que ele tenha dormido ao volante e que estava sem cinto de segurança. Pedro faz dupla com o primo Thiago e tinha acabado de sair de um show.
Publicidade