Publicidade
Jornalismo

Suspeito de matar jovem com tiro no rosto em SP é preso no Rio Grande do Norte

Ingrid Costa, de 18 anos, estava em uma festa quando foi assassinada; crime aconteceu em 2020

Imagem da noticia Suspeito de matar jovem com tiro no rosto em SP é preso no Rio Grande do Norte
ingrid
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta 3ª feira (26.set) um homem, de 24 anos, suspeito de matar a jovem Ingrid Cristina Aragão Costa com um tiro na cabeça, durante uma festa na zona norte de São Paulo, em junho de 2020.

Foragido desde o dia do crime, o suspeito foi preso no município de Antônio Martins, a mais de 300 km da capital do estado, Natal. Segundo a polícia, o homem fugiu, inicialmente, para a cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. Depois, ele foi para o Rio Grande do Norte, onde passou a trabalhar como cabeleireiro.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Ingrid Cristina Aragão Costa, de 18 anos, estava em uma festa na casa de amigos, na Vila Amália, zona norte de São Paulo, quando o crime aconteceu. Ela foi morta na madrugada do dia 8 de junho de 2020.

Segundo a tia da vítima, em entrevista ao SBT News na época do crime, um homem apontou um revólver para uma amiga de Ingrid, que era menor de idade.

A jovem pediu para que ele parasse e o rapaz tirou o cartucho com balas da arma, mas uma ficou dentro da pistola. "Ele falou assim pra ela: 'você tem medo?'. E ela falou: 'eu não, não tenho medo'. Aí ele tirou o pente, mas ficou ainda uma bala e o tiro foi no rosto dela", contou a tia Leilane Costa.

Um vídeo publicado por Ingrid no Instagram, momentos antes de ser assassinada, mostrava ela ao lado da amiga e do suspeito do crime.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade