Publicidade
Jornalismo

Policial militar é esfaqueada no pescoço na Zona Sul de São Paulo

Agressor foi imobilizado por outros militares e preso em flagrante por tentativa de homicídio; vítima não corre risco de morrer

Imagem da noticia Policial militar é esfaqueada no pescoço na Zona Sul de São Paulo
Homem é detido por militares após esfaquear policial
• Atualizado em
Publicidade

Uma policial militar foi esfaqueada no pescoço em um posto de combustíveis, em Interlagos, zona sul de São Paulo (SP), na noite de 5ª feira (10.ago).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O agressor foi imobilizado por outros militares e preso em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima não corre risco de morrer.

A soldado Lívia estava preenchendo o relatório de trabalho quando foi surpreendida por um suspeito, que havia entrado minutos antes no posto para fazer uma compra. Portando uma faca, o criminoso golpeou a policial. Os outros militares que estavam no local agiram rapidamente e conseguiram deter o agressor, que estava alterado, sob efeito de algum entorpecente ou álcool. 

A soldado foi prontamente socorrida pelos colegas e encaminhada ao Hospital Geral do Grajaú, onde foi medicada e segue internada.

O agressor, identificado como Hamilton Ferreira da Silva Júnior, de 35 anos, foi conduzido ao 11º Distrito Policial, em Santo Amaro, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

LEIA MAIS:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade