Publicidade
Jornalismo

Dupla que espancou homem até a morte é presa em Canoas (RS)

Crime ocorreu durante briga de trânsito por colisão leve entre carros

Imagem da noticia Dupla que espancou homem até a morte é presa em Canoas (RS)
Montagem de fotos com homem sendo agredido no meio da rua e, á direita, homem branco jovem saindo de viatura, preso e algemado
• Atualizado em
Publicidade

Dois rapazes foram presos pela morte de um homem após uma discussão de trânsito em Canoas, cidade na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A vítima foi brutalmente agredida com socos e chutes, sendo duramente atingida na cabeça. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo o delegado responsável pelo caso, os dois suspeitos chegaram a ir à delegacia para prestar um primeiro depoimento, junto com um advogado, e alegaram que Luís Augusto dos Santos Lopes, de 57 anos, foi quem iniciou a briga. 

No entanto, com câmeras de monitoramento e de testemunhas, a polícia confirmou a brutalidade. Nas imagens, a vítima se aproxima de carro e, em seguida, o veículo dos agressores para ao lado. A discussão ocorreu por conta de uma leve batida entre os automóveis. 

Após a discussão, os dois criminosos, de 22 e 24 anos, agrediram Luís com socos e chutes. Quem testemunhou a cena pedia para que os agressores parassem, além de clamar por socorro. O homem foi encaminhado para o hospital e ficou internado na UTI por 13 dias, mas não resistiu. 

Luís era barbeiro e vivia e trabalhava na região há mais de 30 anos. Os presos não tinham antecedentes criminais e podem responder por homicídio qualificado por motivo fútil e não ter prestado socorro à vítima. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade