Publicidade
Jornalismo

Polícia prende terceiro suspeito da morte de italiano na Grande São Paulo

Crime foi planejado por ex-funcionário do comerciante, que ainda foi torturado pelos criminosos

Imagem da noticia Polícia prende terceiro suspeito da morte de italiano na Grande São Paulo
empresario italiano
• Atualizado em
Publicidade

A polícia prendeu o terceiro suspeito de envolvimento na morte de um comerciante italiano, na Grande São Paulo. A vítima foi torturada antes de ser assassinada. Um casal já está detido pelo crime. Outras duas pessoas estão foragidas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Foram três meses de investigações para chegar até Jeferson Geraldo Soares Rodrigues, de 32 anos. Segundo a polícia, ele ajudou o casal Leandro Neves da Silva e Maria do Socorro da Silva a torturar e matar o empresário italiano Antonio Maiorano, de 40 anos, no dia 23 de janeiro deste ano.

Antonio Maiorano era dono de um estacionamento, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Leandro e a mulher cuidavam do local, em troca de moradia. O zelador planejou o assassinato após ter sido dispensado pelo patrão, que foi roubado, torturado, morto e queimado dentro do próprio carro.

Jeferson foi preso preventivamente e levado para um Centro de Detenção Provisória. "Nós esperamos que até o julgamento, que é um crime que vai a juri, a gente tenha conseguido cumprir os outros dois mandados de prisão", afirma a delegada Ivalda Aleixo.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade