Policial morre após ser baleado por colegas dentro de batalhão em São Paulo
Capitão e sargento atiraram no sargento Rulian Ricardo Adrião da Silva, que não resistiu
Um policial militar morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo de outros dois agentes, na tarde desta 4ª feira (5.abr), nas dependências de um batalhão da corporação, em São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os autores dos disparos foram o capitão Francisco Carlos Laroca Junior e o cabo Fabiano Rizzo. A vítima é o sargento Rulian Ricardo Adrião da Silva.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as circunstâncias do incidente estão sendo esclarecidas. A Corregedoria da Instituição acompanha as apurações.
Confira a nota da SSP:
A Polícia Militar esclarece que, nesta quarta-feira (5), por volta das 13h, um policial foi atingido por disparo de arma de fogo nas dependências da 4ª Companhia do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (46º BPM/M). O disparo foi efetuado por outro militar em circunstâncias a serem esclarecidas. Prontamente socorrido, infelizmente o militar atingido não resistiu ao ferimento. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações.
Leia também: