Fisiculturista acusado de agredir esposa é preso em São Paulo
Thiago Santisteban estava foragido por descumprir uma medida protetiva concedida à vítima
SBT News
A polícia de São Paulo prendeu o fisiculturista Thiago Santisteban, de 40 anos, acusado de agredir, empurrar e tentar tirar a ex-esposa de um veículo à força. Ele teve a prisão preventiva decretada e estava foragido por descumprir uma medida protetiva concedida à vítima pela Justiça.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A polícia já tinha tentado prender o fisiculturista na semana passada, mas ele conseguiu escapar. Os investigadores descobriram onde ele estava escondido depois que a atual namorada dele fez uma postagem em uma rede social pra dar um simples boa noite para os seguidores.
Com um helicóptero, os policiais procuraram o ponto exato da foto. Foi assim que eles localizaram o condomínio da namorada do fugitivo. Na garagem do prédio, estava o carro de Thiago. A divisão de capturas foi até lá. O fisiculturista, segundo a polícia, tentou fugir mais uma vez e foi pego na escada de incêndio.
Thiago é um atleta reconhecido entre os fisiculturistas do país. Ele e a mulher ficaram casados por 16 anos. O casal costumava publicar vídeos nas redes sociais.
Por ter tentado escapar da polícia, o fisiculturista foi indiciado por desobediência. O atleta disse que fugiu porque é diabético e poderia morrer na cadeia.
Ele negou ter agredido a ex-mulher e descumprido a medida protetiva. Disse que participou de um evento em que ela estava presente.
O casal tem um filha. Em uma rede social, o fisiculturista escreveu uma curiosa mensagem: que todo homem deveria ter uma filha menina e que ela mudou a forma dele agir e pensar diante de uma mulher.
Leia também: