Turistas brasileiras denunciam estupro na Torre Eiffel, em Paris
Vítimas são irmãs e criminosos fugiram após caso no mais famoso ponto turístico da França
Primeiro Impacto
Duas turistas brasileiras denunciaram que foram violentadas sexualmente na Torre Eiffel, o ponto turístico mais famoso de Paris, na França. As vítimas são irmãs e a notícia foi publicada pelo jornal Le Parisien.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo a publicação, as irmãs estavam em um bar na noite do último domingo (05.fev), próximo da torre, e conheceram dois rapazes. As duas foram convidadas para irem às proximidades do ponto turístico, onde as agressões teriam acontecido.
A irmã mais velha relatou que o homem tentou tocar nas partes íntimas dela e que conseguiu se desvencilhar, saindo gritando e correndo. O agressor fugiu e a irmã mais nova estava em outro local. Ao encontrá-la, viu a caçula sendo violentada pelo outro homem, deitada ao chão e com o estuprador por cima dela.
O homem fugiu após as mulheres gritarem por ajuda e entrou em um veículo. A polícia foi acionada e as duas prestaram esclarecimentos, registrando um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela polícia judiciária de Paris.
Serão dois casos analisados: pelo assédio sexual da irmã mais velha e o estupro sofrido pela mais nova. O consulado brasileiro prestou apoio judiciário e psicológico às vítimas.
LEIA MAIS: