Mulher é morta a facadas, dentro de casa, em Osasco (SP)
Outros casos de feminicídio tiveram prisões de suspeitos na capital paulista e no RJ
Primeiro Impacto
Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas, dentro de casa, em Osasco (SP). O principal suspeito é o namorado, identificado como Bruno Silva, de 25 anos. Ele está foragido.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A vítima deixa três filhos e o corpo foi sepultado no último domingo (05.fev). Ela foi encontrada por policiais, após receberam chamado sobre a ocorrência, com perfurações pelo corpo. Os agentes trabalham com várias hipóteses.
Vizinhos ouviram uma discussão entre Noemi Pereira dos Santos Silva, seguido por um longo silêncio. Os moradores estranharam e acionaram a polícia. O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio.
Já na capital paulista, na zona leste, um homem foi preso no último sábado (04.fev) suspeito de matar a mulher em outubro do ano passado. Fernando Fernandes dos Santos, de 35 anos, foi detido por estar em uma moto sem capacete e não respeito a ordem de parada da polícia.
Ele é suspeito de matar Ana Carolina Fernandes, de 27 anos. A vítima foi encontrada com sinais de violência sexual e o criminoso teria estrangulado a mulher na frente da filha do casal, que tem um ano e meio de idade. O corpo de Ana foi encontrado por familiares e com a criança em cima da mãe, abraçada.
Fernando tentou fugir da abordagem e caiu em um córrego. Depois, foi socorrido e levado ao hospital sob escolta.
Preso por atear fogo na mulher no RJ
Em Belford Roxo (RJ), na Baixada Fluminense, um homem discutiu por ciúmes com a mulher e tentou atear fogo na vítima. Tadeu José Júnior foi preso e a vítima só sobreviveu porque se jogou em uma caixa d?água.
VEJA TAMBÉM: