Motorista de app é denunciado por tentar dopar passageira com bala
Homem ofereceu doce várias vezes e insistiu para que mulher comesse o item durante a viagem
Iverson Vaz
Uma passageira denunciou um motorista de aplicativo por tentar dopá-la durante uma viagem em Curitiba (PR). Ele ofereceu diversos tipos de bala, várias vezes, e insistiu para que ela comesse o doce, mas a mulher negou.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Durante o trajeto, o condutor ofereceu uma bala de goma - antes, mexeu no espelho retrovisor, causando estranheza à passageira. A mulher aceitou e ficou com o doce na mão. Nesse momento, o motorista questionou se ela ia comer a bala, insistente. A passageira afirmou que não estava com vontade.
Depois, o homem perguntou se ela conhecia outro tipo de bala, recebendo resposta positiva, e ofereceu outro doce, novamente sob insistência para que ela comesse. A vítima, temendo o comportamento do motorista, mandou mensagem para o marido e o alertou para acompanhar a corrida.
Quando a passageira chegou ao destino, o marido a aguardava do lado de fora do prédio. Ela pagou a corrida e saiu rapidamente do carro. Uma vizinha utilizou o serviço do mesmo motorista de aplicativo e relatou que ele também a ofereceu uma goma de mascar.
Em imagens dos doces, é possível ver um produto branco e pastoso saindo de alguns pontos das balas. O marido da mulher relatou que colocou um pouco da substância na boca e sentiu a língua adormecer.
A vítima foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência. A suspeita é que as balas continham algum tipo de substância para dopá-la e que o motorista queria cometer algum tipo de crime. Os doces ficaram na delegacia para perícia.
LEIA TAMBÉM: