Publicidade
Jornalismo

Perseguição policial em São Paulo termina com suspeito morto

Criminoso foi atingido durante troca de tiros com policiais da Guarda Civil Municipal de Osasco

Imagem da noticia Perseguição policial em São Paulo termina com suspeito morto
Perseguição policial que terminou com suspeito morto em São Paulo
• Atualizado em
Publicidade

Um suspeito foi baleado e morto em uma suposta troca de tiros com agentes da Guarda Civil Municipal de Osasco, na noite deste domingo (6.fev), na região da Raposo Tavares, zona oeste de São Paulo. Um segundo criminoso foi detido ileso.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Agentes da GCM estavam em patrulhamento pelo Jardim Conceição, em Osasco, local onde são realizados bailes funks e a circulação de motocicletas roubadas e furtadas é intensa, quando resolveram abordar quatro suspeitos que ocupavam duas motos. Assim que notaram a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram, dando início a uma perseguição. Durante a fuga, os criminosos se separaram.

Segundo a GCM, ao chegarem no 18km da Rodovia Tavares, o garupa da motocicleta pulou do veículo e tentou fugir a pé. Com a separação da dupla, os guardas também se dividiram. Dois GCMs conseguiram abordar um dos bandidos, que foi detido ileso. Já o outro teria efetuado disparos contra os policiais e no revide acabou sendo atingido. O criminoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jardim Conceição, mas não resistiu.

O outro homem foi detido e conduzido ao 89º Distrito Policial de Portal do Morumbi.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade