Publicidade
Jornalismo

PM dá tapa em rosto de mulher durante abordagem na Bahia

Violência foi registrada em Porto Seguro. Abordagem teria sido motivada por reclamação de barulho

Imagem da noticia PM dá tapa em rosto de mulher durante abordagem na Bahia
Policial militar fardado, branco, aponta o dedo para o rosto de mulher negra durante abordagem
• Atualizado em
Publicidade

Um policial militar de Porto Seguro, na Bahia, foi flagrado agredindo uma mulher com um tapa no rosto durante uma abordagem na noite do último sábado (22.jan). Nas imagens, o PM intimida a vítima apontando o dedo na cara dela, que reage, tirando a mão do agente. Na sequência, o policial comete a violência.

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

No vídeo, ainda é possível ouvir a mulher dizendo: "Agora atira, manda ver, vai na fé!". O policial responde: "Eu meto o dedo na sua cara".

A abordagem foi motivada, anteriormente, após moradores acionarem a polícia por barulho alto na casa de pelo menos duas mulheres. Quando as equipes chegaram no local, uma discussão foi registrada e, depois, a violência do policial.

A PM afirmou que as imagens são analisadas e que os agentes foram recebidos de forma "mal-educada". A corporação afirmou que "não compactua com condutas violentas" e que todos os envolvidos serão ouvidos para esclarecer o caso, sem emitir "nenhum tipo de juízo imediato", mas que comprovada a "transgressão" dos policiais, eles "serão punidos".

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade