Criança é estuprada depois de ser atraída para matagal por motoboy
Criminoso teria falado para a vítima que uma amiga dela estava no matagal e precisava de ajuda
Primeiro Impacto
Uma criança de 10 anos foi vítima de abuso sexual, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela visitava a família e foi atraída para um matagal por um motociclista que passava pela rua e teria lhe dito que uma amiga estava precisando de ajuda.
O crime aconteceu em 28 de novembro, mas somente agora a polícia teve acesso a imagens que mostram a ação e fuga do criminoso. Nos vídeos, é possível ver a movimentação na área onde ocorreu o abuso e a fuga do homem. Na data da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela família da menina. A criança teria contado o ocorrido assim que foi liberada pelo abusador.
Em relato à polícia, ela informou que o homem a abordou comentando que sua amiga estava no matagal e pedia sua ajuda. Ao chegar lá, ela foi arrastada para o meio do mata, onde o homem abaixou as calças e lhe mostrou as partes íntimas. A criança foi obrigada a tocá-lo. Ela também deu detalhes sobre a aparência do suspeito, informou se tratar de um homem negro, que estava de blusa preta, bota marrom. As imagens ajudaram os policiais a identificarem o modelo da moto, uma Honda Fan. O criminoso também carregava uma mochila térmica, bastante utilizada em entregas.
A Polícia Civil continua as buscas pelo suspeito, que, segundo as investigações, já teria importunado outras crianças da região.