Publicidade
Jornalismo

Casas de luxo de chefe do tráfico são descobertas na zona norte do RJ

Imóveis na Serrinha eram usados para festas e reuniões de traficantes. Uma das casas tem rota de fuga para região de mata

Imagem da noticia Casas de luxo de chefe do tráfico são descobertas na zona norte do RJ
Policiais durante operação em casa de luxo de traficante no morro da Serrinha, em Madureira, zona norte do RJ
• Atualizado em
Publicidade

Uma operação da polícia descobriu duas casas de luxo de Wallace da Silva Trindade, um dos chefes do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Um dos imóveis tem uma piscina de grandes proporções, enquanto o outro tem três andares e áreas de lazer. Os imóveis ficam no morro da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio. 

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Em uma das residências há uma rota de fuga para uma região de mata, para facilitar a evasão dos criminosos em uma eventual chegada da polícia ou de facções rivais. As casas eram usadas para festas e reuniões dos traficantes e pitbulls faziam a segurança dos imóveis. 

Durante a operação, houve tiroteio e os policiais só conseguiram acessar os locais a pé, já que os criminosos montaram barricadas e atearam fogo em objetos para impedir o avanço das equipes. 

Os traficantes estavam em uma das casas e era possível ouvir ameaças aos policiais quando os agentes avançaram para o interior da residência.  

Os imóveis ostentavam decoração luxuosa, com eletrodomésticos de primeira linha e áreas consideradas "gourmet", como forno de pizza. No andar superior, um salão de jogos com adega e um espaço para animais exóticos, segundo a polícia. Uma das paredes era adornada com a foto de um leão, ao lado da porta que dá acesso a uma rota de fuga. 

Veja também:
Jovens são espancados após ganharem jogo em condomínio no DF
Caminhão é engolido por cratera após temporal em cidade do Ceará
Ex-vereador é preso por vender internet associado ao tráfico

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade