Publicidade
Jornalismo

Namorada quebra silêncio e fala de desaparecimento de rapaz no Paraná

Homem foi agredido por primos da mulher após discussão e nunca mais foi visto

Imagem da noticia Namorada quebra silêncio e fala de desaparecimento de rapaz no Paraná
Mulher fala sobre desaparecimento de namorado na presença de advogado no Paraná
• Atualizado em
Publicidade

A namorada do homem que desapareceu após uma briga com os familiares da mulher em Piraquara, no Paraná, quebrou o silêncio sobre o caso. Felipe Augusto, de 30 anos, não é visto há quase duas semanas, quando saiu com Paloma Franco, de 28 anos, e primos dela. A polícia investiga o caso e não descarta nenhuma possibilidade.

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Felipe agrediu a namorada e, em represália, os parentes de Paloma o agrediram. As cenas foram registradas por câmeras de segurança, quando o desaparecido foi visto pela última vez.

De acordo com Paloma, que falou sobre o caso na presença de advogados, a situação é um "pesadelo". O casal voltava de uma festa com dois primos e duas primas. Felipe, alcoolizado, dirigia o carro da namorada e fez manobras arriscadas ao volante.

Segundo a mulher, o namorado chegou a jogar as roupas dela para fora do carro. Depois, ela assumiu a direção. Os dois discutiram e Felipe a agrediu com um soco na boca. Naquele momento, os primos de Paloma foram tirar satisfações e trocaram socos no meio da rua.

Imagens das câmeras mostram a mulher pedindo para que Felipe entrasse no carro, mas ele recusou. Paloma e os primos foram embora e, segundo ela, "ele não quis [ir embora] e falou para ?vazar?, ir embora com a família". O rapaz ficou e, desde então, nunca mais foi visto. "Eu tenho fé em Deus que ele está vivo, ele vai aparecer", afirmou a mulher.

O advogado de Paloma afirmou que os registros de GPS e localização não foram apagados e, sim, que o dispositivo não estava ativado e que não foram gerados dados naquela semana. Paloma mora com a mãe e tem um filho de nove anos. Ela conheceu Felipe quando era adolescente e tem um relacionamento sério com o rapaz há um ano e dois meses.

Veja também:
Suspeito armado com faca é agredido ao tentar roubar mercado
PM à paisana reage e mata assaltante em São Bernardo do Campo (SP)

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade