Homem desaparece após festa e briga com namorada e primos
Grupo foi a festa em Piraquara (PR) e, ao retornar, casal brigou. Primos da moça agrediram rapaz que, depois, não foi mais visto
Primeiro Impacto
Um homem de 30 anos está desaparecido após sair com a namorada e quatro primos da moça no último final de semana em Piraquara, no Paraná. O grupo foi a uma festa e, no retorno para casa, o casal brigou e o homem teria dado um soco na companheira. Depois, ele se jogou do carro em movimento e foi agredido pelos familiares da namorada. Desde então, não foi mais visto.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Imagens de câmeras de monitoramento mostram os últimos momentos de Felipe Augusto França. E possível ver o grupo trocando socos. Com o desaparecimento, a família do rapaz desconfiou dos parentes da namorada. Eles foram intimados a prestar depoimento.
A namorada foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo delito. O advogado dos primos afirmou que todos são inocentes no desaparecimento e que a própria namorada que indicou as câmeras para que a polícia tivesse acesso às imagens. Depois da briga, ainda segundo o advogado, o grupo foi embora.
De acordo com a namorada, Felipe se levantou do local e teria dito: "deixa que eu me viro, eu não quero ir com você". O rapaz estava sob efeito de drogas o momento da briga e, diante dessa situação, existe a possibilidade de que ele tenha ido consumir mais entorpecentes.
O delegado responsável pelo caso descarta a participação da mulher e dos primos, mas afirmou que registros de localização foram apagados do celular e a namorada não soube explicar o porquê.
Veja também:
+ Quadrilha rouba mulheres no bairro do Itaim Paulista, zona leste de SP
+ Pastor evangélico do Pará é denunciado por estupro
+ Justiça solta casal acusado de mandar matar sargento em Manaus (AM)