Publicidade
Jornalismo

Motoboy sofre acidente durante fuga de tentativa de assalto

Trabalhador foi arremessado com o impacto. Família criou vaquinha online para arrecadar doações

Imagem da noticia Motoboy sofre acidente durante fuga de tentativa de assalto
Motoboy é arremessado de moto em acidente em Osasco (SP)
• Atualizado em
Publicidade

Um motoboy luta para recuperar a saúde e garantir o sustento da família após fugir de uma tentativa de assalto e colidir violentamente com um veículo no último dia 2.nov em Osasco (SP). Michel de Araújo, de 36 anos, fazia a última entrega do dia quando criminosos anunciaram o roubo. Na fuga, a mais de 100 km/h, escapou dos bandidos, mas se chocou contra um carro e foi arremessado com o impacto.

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O trabalhador ficou seis dias internado. Na hora do assalto, os criminosos estavam armados e, em desespero, acelerou a moto. Na sequência, pulou uma lombada e atingiu o veículo. "Fiquei uns dias sem dormir porque toda hora que eu apagava o olho eu sentia a pressão do carro de novo batendo em mim. Me arrepia até agora, é complicado", lamenta Michel.

Em casa, se recuperando do acidente e ainda com dores, vive na cama e com a ajuda da mulher. O motoboy teve três fraturas no tornozelo e tem pontos espalhados por todo o corpo. Uma cirurgia está marcada para o próximo dia 19.

Após a recuperação, o trabalhador terá mais um desafio: voltar a sustentar a família, com dois filhos pequenos. A moto que pilotava não tinha seguro e ficou totalmente destruída. O motoboy fazia entregas para uma pizzaria e sem a ferramenta de trabalho. Michel é motoboy há mais de 20 anos.

As parcelas do veículo ainda são pagas, além de despesas com remédios e sem receber salário, família vive com a ajuda de amigos e parentes. Para dar conta da situação financeira, o casal criou uma vaquinha na internet para conseguir doações. "O medo é de acabar faltando coisa né, dentro de casa, de comida, essas coisas assim. A gente tá vivendo assim, um dia de cada vez", diz Gisele de Aguiar, companheira do motoboy.

Veja também:
Família acusa PMs de atropelarem e matarem idosa em Nilópolis (RJ)
Idosa e filha são brutalmente agredidas por motorista de aplicativo
Acusado de matar por ver mensagens no celular da esposa é preso

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade