Polícia interrompe show de MC Poze e dispara balas de borracha contra o público
Funkeiro negou que incitou plateia a jogar bebidas e objetos nos policiais durante show em Belém (PA)
Primeiro Impacto
O show do funkeiro MC Poze foi interrompido pela Polícia Militar do Pará enquanto o cantor se apresentava em Belém. Após os agentes subirem ao palco, o público atirou garrafas e objetos. Os policiais revidaram com tiros de balas de borracha.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com a PM, a equipe foi até o local após uma denúncia de superlotação e utilização de materiais pirotécnicos. O local do evento, em nota, negou que a casa estivesse para além da lotação permitida, de três mil pessoas, e que a apresentação estava dentro da lei.
MC Poze se pronunciou nas redes sociais agradecendo a recepção do público na chegada à capital paraense e que a polícia subiu no palco quando estava na quarta música, sem saber o motivo. Ele negou que incitou o público a jogar garrafas nos policiais.
Em menos de vinte dias é a segunda vez que MC Poze é alvo de polêmica durante shows. No fim de outubro o funkeiro foi impedido de se apresentar em Salvador (BA). A Secretaria de Segurança Pública cancelou o show por ameaças feitas por organizações criminosas da capital baiana.
Veja também:
+ PR: traficante é executado durante festa de aniversário do filho
+ Vítima em show de Travis Scott está em coma; rapper diz que pagará tratamentos