Publicidade
Jornalismo

Considerado o maior traficante do Amapá, "Imperador" é preso no RJ

Polícia investiga se criminoso contava com a ajuda de bandidos cariocas para envio de armas ao estado

Imagem da noticia Considerado o maior traficante do Amapá, "Imperador" é preso no RJ
Agentes de polícia prendendo traficante no RJ
• Atualizado em
Publicidade

Considerado o principal traficante do Amapá, Alberto Magno da Silva Lobato, de 30 anos, conhecido como "Imperador", foi preso em uma operação no complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro (RJ).

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O criminoso é conhecido pelo perfil violento durante os ataques e comandava a venda de drogas em comunidades do estado no norte do Brasil. A operação policial envolveu agentes rodoviários, federais, civil e do Bope.

Durante a ação, traficantes dispararam contra os veículos policiais. No confronto, os agentes avançaram e chegaram no esconderijo do "Imperador". Foram cumpridos quatro mandados de prisão, sendo três por homicídio e um por tráfico. Mesmo morando no Rio, o criminoso comandava cerca de seis mil bandidos a milhares de quilômetros de distância.

A polícia afirmou que Alberto é acusado de liderar guerras em comunidades amapaenses, além de ser considerado um dos chefes de uma fação criminosa do estado. As investigações buscam saber se o "Imperador" contava com a ajuda de traficantes cariocas, como o envio de armas.

Celulares e itens eletrônicos foram apreendidos e a polícia aguarda a quebra do sigilo de dados. Uma das suspeitas é que o traficante esteja enviando armamento para o Amapá.

Veja também:
Corpo carbonizado é encontrado sem cabeça em matagal de Curitiba (PR)
Motorista que atropelou capivaras no PR é preso por tráfico
Empresária tem pulmão perfurado após realizar sessão de acupuntura no MT

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade