Comerciante boliviano leva três tiros para proteger filho de assalto
Criminosos se passaram por clientes para realizar o roubo. Três homens e uma mulher foram presos
Primeiro Impacto
Um comerciante boliviano levou três tiros para proteger o filho de um assalto na região central de São Paulo. A vítima é dona do estabelecimento comercial de móveis que foi alvo dos bandidos. Ele reagiu ao crime após os criminosos ameaçarem o menino de 12 anos.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os assaltantes se passaram por clientes ao entrarem na loja, pedindo orçamentos de cama e colchão ao comerciante. Na sequência, eles anunciaram o assalto e prenderam um funcionário no banheiro da loja. Os criminosos subiram as escadas até o andar superior, onde fica a casa da família da vítima.
O pai do garoto de 12 anos reagiu ao assalto iniciando uma luta corporal. Após ser atingido três vezes de raspão, no pé, entre os dedos e na cabeça, três dos criminosos fugiram em um carro prata, já o quarto envolvido foi detido pela população.
Câmeras de segurança flagraram a chegada da polícia no local do crime. Com a identificação da placa do veículo dos assaltantes, os agentes conseguiram prender os criminosos através de um monitoramento via radar. Entre os bandidos detidos, haviam três homens e uma mulher.
A polícia suspeita que a quadrilha atue na região, sobretudo em assaltos a estrangeiros. Uma outra comerciante que trabalha na loja ao lado do estabelecimento assaltado, afirmou que equipamentos foram levados por criminosos também em um carro prata.
Veja também:
+ Criminosos são presos após cometerem arrastão em Osasco (SP)
+ Jovem de 19 anos é preso suspeito de matar amigo a facadas
+ Vídeo: homem destrói carro da ex-namorada com facão no interior de SP