Menor de idade é estuprada em praça de Curitiba (PR)
Vítima de 14 anos foi atacada, levada para um matagal e ameaçada de morte pelo criminoso
Primeiro Impacto
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma praça de Curitiba (PR). A vítima foi atacada quando procurava o animal de estimação e levada para um matagal. Após o abuso, o homem a ameaçou de morte caso ela gritasse.
O crime foi cometido na praça Carlos Roberto Kaseker, no bairro de Alto Boqueirão da capital paranaense, na semana passada. Eram por volta das 18h quando foi buscar a cachorra, que tinha fugido de casa.
O criminoso a agarrou pelas costas e levou a vítima para uma área isolada. A menina, que luta caratê, tentou escapar, mas não conseguiu. "Ele tapou meu olho e minha boca, daí não consegui gritar. Eu só lembro que pra 'mim' gritar eu tive que morder a mão dele, mas não foi o suficiente", relatou a vítima.
A jovem contou o crime aos familiares horas depois, já que foi tomada por dores, mesmo ingerindo remédios. Ela foi levada a um hospital e ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames. O boletim de ocorrência foi registrado no Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima (Nucria), onde o caso é investigado.