Lázaro Barbosa: casa foi revirada e carregador de celular, roubado
Senhora afirmou que procurado invadiu residência e levou acessório. Família está se mudando por temor ao criminoso
Primeiro Impacto
As buscas a Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, seguem pelo 13º dia em Goiás. O homem é procurado pelo assassinato de uma família inteira em Ceilândia (DF) e invasões em fazendas no Distrito Federal e Goiás. Entre cada crime, famílias foram feitas de reféns.
+ Homem se passa por policial em buscas por Lázaro Barbosa
+ Três pessoas da mesma família são encontradas mortas
+ Mulher desaparecida no DF é encontrada morta após invasões
+ "Não tenho onde 'socar' mais o meu rosto de vergonha", diz pai de Lázaro
+ Assassinos em série: psicopatas e "maníacos" chocaram o país
O suspeito, após trocar tiros com a polícia na última quinta (17), no bairro onde o pai mora, voltou no sábado (19) e revirou a casa de uma senhora. Um carregador de celular foi roubado e o criminoso conseguiu fugir.
Com a dificuldade em encontrar o suspeito, os moradores da região já estão considerando o fugitivo uma "lenda". O trabalho das forças de segurança foi reforçado, com centenas de policiais e o uso de cães farejadores, já que Lázaro está passando por rios e matas de difícil acesso aos agentes.
Uma família está deixando a propriedade rural onde vivem, próximo do rio dos Macacos - divisa de Cocalzinho e Águas Lindas -, já que Lázaro possivelmente passou ou se estabeleceu no local. O temor fez com que os moradores buscassem abrigo em área urbana.