Publicidade
Crime

Família prova inocência de dois jovens acusados de roubar mercado em SP

A Justiça mandou soltar os dois rapazes, que estavam presos desde 3 de abril

Imagem da noticia Família prova inocência de dois jovens acusados de roubar mercado em SP
Família prova inocência de dois jovens acusados de roubar mercado em SP
• Atualizado em
Publicidade
Vitor Pierre de Aquino Gomes, de 21 anos, e Douglas Ribeiro dos Santos, de 24, foram presos no dia 3 de abril, acusados de roubarem o supermercado Extra, na zona leste da capital paulista. Desde então, as famílias dos rapazes vinham buscando formas de provar a inocência de ambos.

Os familiares conseguiram imagens de câmeras de segurança do dia do assalto. Nelas, é possível ver Vitor e Douglas conversando em uma calçada no mesmo instante em que o crime acontecia. Em seguida, outros jovens - que a defesa dos meninos acredita serem os verdadeiros assaltantes - aparecem invadindo uma casa.

Os vídeos também mostram a chegada da polícia. Os PMs abordam Vitor, Douglas e outros dois rapazes que estavam com eles e tiram foto dos jovens. As fotografias foram levadas para as testemunhas, que fizeram o reconhecimento e identificaram ambos como autores do crime.

Após analisar as imagens anexadas, promotores do Ministério do Público de São Paulo pediram à Justiça a liberação da prisão provisória de Vitor e Douglas. Após 27 dias presos, os dois poderão responder em liberdade. Agora, a polícia investiga o caso para encontrar os verdadeiros criminosos.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade