Publicidade
Jornalismo

Bebê de 8 meses morre depois de vizinhos dedetizarem apartamento

Outras duas crianças, de 3 e 5 anos, também se intoxicaram e estão internadas

Imagem da noticia Bebê de 8 meses morre depois de vizinhos dedetizarem apartamento
Bebê de 8 meses morre depois de vizinhos dedetizarem apartamento
• Atualizado em
Publicidade
Uma bebê de 8 meses morreu após vizinhos do apartamento onde vivia com os pais usarem pesticida para dedetização. O caso foi registrado em Shymkent, no Cazaquistão. De acordo com as informações do The Sun, o veneno foi pulverizado em apartamento no andar de baixo da família, no dia 11 de fevereiro, quando os ocupantes deixaram o local sem avisar os outros moradores do risco de intoxicação.

A família contou que no dia seguinte todos começaram a sentir-se mal. A mãe de Guzal, Alinur Lobusko, disse ao jornal que os vizinhos já chamaram a dedetizadora antes, mas os avisaram para deixar as janelas abertas e ventilar.
 

Bebê Guzal, de apenas 8 meses, que morreu após dedetização (Foto: Reprodução/ TV KTK)

O pai da menina, Dilshat Abdurasulov, relatou ao tabloide que eles não entendiam o que estava acontecendo. "Guzal chorava constantemente e pensávamos que era algum dente nascendo. Então ela ficou fraca. O corpo dela ficou frio, o rosto e os lábios ficaram azuis", afirmou. "Corremos para o hospital, mas 30 minutos depois ela morreu", completou.

Outras duas crianças, de 3 e 5 anos, sobrinhas de Dilshat, também se intoxicaram e estão internadas.

De acordo com a polícia local, o veneno chegou ao apartamento da família através de um duto de ventilação. O caso segue investigado e, segundo o The Sun, ninguém foi preso.
Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade